VINDE, E ADOREMOS E PRESTEMO-NOS; AJOELHEMOS DIANTE DO SENHOR QUE NOS CRIOU. Salmos 95:6.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Beba bastante neste carnaval!


Aproveite o Carnaval que está chegando aí e beba bastante, beba da Água Viva. A Palavra diz em João 4.7-10:
"Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida. Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." João 4.7-10

Muitos irão para a folia do Carnaval, muitos irão encher a cara de bebidas alcoólicas e de entorpecentes, que erroneamente acham que suprirão seus vazios interiores. Muitos deverão perder sua vida, pois estarão se entregando ao “mal” que anda em derredor esperando para atacar.
Quem de vocês, até mesmo do povo de Deus, não tem deslizes?
O que mais me injuria é saber que aquele “crente” que tem o desejo ardente em seu coração de participar dessa festa carnal que é o carnaval, inventou a folia cristã, os blocos cristãos, as escolas de samba cristãs para dizer que irão para as ruas evangelizar. Isso é balela, para evangelizar não é preciso participar dessa festa da carne, não precisa de fantasia, não precisa se disfarçar de folião.
O verdadeiro crente, aquele evangelista, sai no meio do povo, sem precisar se transvestir e participar da folia, cantando músicas evangélicas. Isso é carnalidade.
A Palavra de Deus é clara e direta. Em João 7.33-39 diz:
"Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda um pouco de tempo estou convosco, e depois vou para aquele que me enviou. Vós me buscareis, e não me achareis; e onde eu estou, vós não podeis vir. Disseram, pois, os judeus uns para os outros: Para onde irá este, que o não acharemos? Irá porventura para os dispersos entre os gregos, e ensinará os gregos? Que palavra é esta que disse: Buscar-me-eis, e não me achareis; e: Aonde eu estou vós não podeis ir? E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado". João 7.33-39

E você como estará? Buscará a Palavra de Deus e achará Jesus? Você será cheio da Água Viva que é o Espírito Santo? Você escolherá beber dessa água ou da água do mundo? Aproveite e beba ,  da Água Viva de Deus.             
Autor: Paulo de Abreu Marcondes. / divulgação estudo gospel
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário