VINDE, E ADOREMOS E PRESTEMO-NOS; AJOELHEMOS DIANTE DO SENHOR QUE NOS CRIOU. Salmos 95:6.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BATISMO DA IRMÃ RAIMUNDA E IRMÃO LEANDRO

 AS VIDAS A JESUS,  IRMÃ RAIMUNDA E IRMÃO LEANDRO, CUMPRIRAM MAIS UMA ORDENANÇA DO SENHOR, FORAM BATIZADOS EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO DE DEUS. NOSSA ORAÇÃO É QUE ELES CRESÇAM NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DO NOSSO SENHOR E SALVADOR FESUS CRISTO. 
Mateus 28. 18 - 20.

18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


Um comentário:

  1. Saudades dos irmãos, que Deus possa estar sempre abençoando este ministério em Manuel Urbano.

    ResponderExcluir